terça-feira, 5 de junho de 2012

Um campo sem cultivo

Há coisa de minutos, sem querer dei de caras com um blog que me deixou muito feliz. Convence_me E quando andamos desinspirados, mas desejosos de inspiração, há palavras que nos tocam no fundo e nos inspiram. Li aí, que manter um blog sem escrever é como ter um campo sem cultivo que se rega de vez em quando... E de facto, há alturas em que me sinto assim. Como um agricultor sem vontade de cultivar, sem tempo para a terra... mas é só algumas alturas, porque depois, leio posts em alguns blogs e nem que seja para as dar conhecer chega-me logo a vontade de arar, cultivar, regar e ainda que não dê fruto, dá-me um gosto que me compensa manter o blog, ainda que em poisio por mais alguns dias... Fiquei tão feliz de ter encontrado a blogger (como se diz por aí)e que conhecia de outros blogs, que aproveitei o comentário que lhe deixei para "regar" um pouquinho este meu campo de cultivo.

1 comentário:

José Marcos Serra disse...

Nem campo ter, podendo tê-lo, é uma situação bem mais infeliz, pois muito mais vale pouco que nada.
ZS