quinta-feira, 26 de abril de 2018

O Blogue do Meu Coração



De vez em quando dá-se-me assim umas coisas e tomo decisões... já me aconteceu arrepender-me e voltar atrás, já me aconteceu arrepender-me e não voltar atrás, ainda assim... tomei esta decisão.

Devido a tanto o que temos para fazer, no dia a dia, está a tornar-se cada vez mais dificil manter uma certa assiduidade nas publicações e não gosto de ter um blogue onde escreva apenas uma vez de vem em quando...

Vou encerrar este blogue.

Uma vez que o meu primeiro amor - o blogue do meu coração é URMYSTARS e dura há dez anos, vou mantê-lo, e como o motivo que o fez criar está a esmorecer - pela falta de tempo já referida - vou passar a publicar nele TUDO o que na hora me aprouver, ou seja, também, o que antes publicava neste.


Por isso, peço aos meus queridos seguidores - a quem agradeço todo o tempo que perderam por aqui - que sigam viagem até lá.

Poderão encontrar publicações que lhes interessem mais e outras menos, e outras ainda nada, mas prefiro assim.






2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, aplaudo a decisão. Não faz sentido gerir vários blogs. Prefiro um, bom, do que vários pouco interessantes.

Meggasaber blog disse...

Legal muito bom