terça-feira, 2 de novembro de 2010

Objectivos


Entre querer terminar um conto e criar outro para um passatempo, tenho andado com o tempo ocupado e não tenho tido tempo para ler.
Afinal não era só falta de tempo. Ainda não tinha comprado nenhum livro novo dos que constam na minha lista de desejos:

O Sopro do Mal - Donato Carrisi

Marina - Carlos Ruiz Zafon

Os Rostos do Mal - Ruth Newman

Heresia - S.J.Parris

Sangue Febril - George R.R. Martin

Destes três objectivos, resolvi o segundo, iniciei o terceiro e mantenho o primeiro.

Ou seja, terminei o conto que me diverti imenso a escrever. Foi a primeira vez que escrevi um conto com numero de páginas pré-estipulado, o que é sempre uma luta para mim. Gosto muito de me estender e divagar...
Comprei o primeiro livro dos que constam na minha lista. Ainda só vou no quarto capítulo e até agora está muito bem...
Ainda não terminei o conto de que vos mostrei um pequeno excerto no post anterior, mas não estou infeliz por isso. Não existe dead line e como está a dar-me muito gozo escrevê-lo, nem tenho pressa para o terminar.

Sem comentários: