sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resposta de Autora




E se alguém duvidava do bom que é fazer uma critica a um livro, directamente à sua autora, está (infelizmente como eu estava) a leste de tudo e não tem noção do bem que nos faz.

Podem ler AQUI a resposta da autora à crítica que fiz no post anterior.

Acordar ao Entardecer 
de Maria de Fátima Soares.

1 comentário:

Fátima Soares (Verniz Negro) disse...

Boa noite, Maria João! Vim porque penso ser de fazer isto explicar-lhe que fechei o Convence-me como estaria quase já condenada a fazê-lo, uma vez que as polémicas e perseguições continuavam até chegarem a não me dar paz. Ontem foi um dia caótico com emails e telefonemas, enfim. Porém e como tenho aqueles links agregados à entrevista que dei ao site brasileiro vejo-me obrigada a mante-los por isso o Convence-me (novo) está aberto mas não farei lá o tipo de post que fazia, pelo menos alguns. As pessoas são estúpidas não dão mais que a sua limitação obriga. Fiquemos assim não vale a pena dizer mais nada. Mas se me quiser seguir (continuar a fazê-lo) agradeço que o faça para http://convence_me.blogs.sapo.pt
no fundo não altera quase nada só o undersocre. Desculpe a agradeço-lhe muito, mas também vou entender se deixar de me comentar ou seguir. Muito obrigado por tudo e uma excelente semana minha amiga! Um beijinho e tudo de muito bom!