sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal


2 comentários:

Fátima Soares disse...

Olá, Maria João! Ora aqui está exactamente o que é e a quem se "deve" o Natal. É a ELE e só a ELE! Não é ao El corte Inglés nem outra coisa do género. Minha querida amiga! Muito obrigado pela sua visita, pelo seu carinho que guardo como um bem precioso e por tudo o que me tem dado desde que nos "falamos." Venho também expressar-lhe os meus sinceros votos dum Feliz Natal, na companhia de todos que ama e para todos com tudo o que de melhor houver e muita paz. Saúde união amor e fé. Trabalho, porque sem ele tudo falta. Querida amiga? MUITO e MUITO obrigada pelo seu apoio e que possamos continuar unidas em mais anos vindouros. Um beijinho enorme. Tudo de bom!

José Marcos Serra disse...

Nunca será demais lembrar isso às gerações que se deixaram alienar por mensagens de mil "vendilhões" a quem se permitiu "tomar conta do templo".
Sou um indivíduo que tenta viver com Deus uma relação singelíssima, mas que, por isso mesmo, tenta manter a mente o mais protegida possível da poluição das televisões e dos cartazes que prometem felicidade proporcional ao número de euros dispendidos em bugigangas com nomes mais ou menos "in", vendidos por um "pai-natal" que nem com a tradição original tem já a ver.
Porque não experimentar destinar esses euros a caridade fraterna, tão necessária nos tempos que correm?
O que há a escrever sobre isto!
Interrompo, para os deixar com uma expressão tradicional da minha terra, coração da Serra da Estrela, nesta época de Natal e Bom Ano:FIQUEM COM DEUS.