sexta-feira, 28 de abril de 2017

Oferta

Depois de vos atormentar durante uma semana com literatura cristã, não poderia encerrar este capitulo sem uma oferta, para quem se deu ao trabalho de ler as minhas publicações.

A editora, imaginando que poucas pessoas tenderiam a ler cinco livros de uma assentada só (até porque um deles tem estado esgotado) aproveitou e re-editou um livro que condensa num só, esses cinco.



Escolheu alguns capítulos de cada um deles, os suficientes para que o livro pudesse estar interligado do principio ao fim, sem no entanto ter o numero de páginas que os cinco acarretariam.

A História da Esperança, inicialmente intitulado História da Redenção, tem trezentas e poucas páginas e está ao v/alcance, se apenas (desejando receber) fizerem um comentário nesse sentido.

Se não quiserem, amigos como dantes, e podem comentar na mesma.


5 comentários:

José Marcos Serra disse...

Há uns tempos que não vinha aqui, e surpreendi-me.
Ouvinte regular da Rádio Clube de Sintra, o nome de Ellen White é-me já conhecido.
Comentário? Tudo o que nos conduza no caminho Deus (sem distorções aberrativas humanas) é bom.
Boas leituras.
Eu estou agora a começar o Inverno em Madrid, de C. J. Sansom. Recomendado por amiga e por minha mulher, promete.

urmystars.blogspot.pt disse...

Não conheço esse livro nem esse autor. Vou pesquisar para saber coisas. Quando ler partilhe a sua opinião. Se quiser ser presenteado com a oferta, mande-me, por e-mail uma morada para onde as coisas lhe possam chegar e terei todo o gosto em enviar-lhe um exemplar. Bom fim de semana.

José Marcos Serra disse...

Cheguei hoje à página 198 da História da Esperança.
No final lhe direi algumas coisas.

Joana disse...

Ler é um aprendizado constante, independente do tema e mesmo os que não são nossos afins são importantes em nossa formação. Tua divulgação é muito importante porque direciona quem está em busca de mais conhecimento. Bjs
Joana

Blog Donna Gatta disse...

Oi Maria João,
Não conheço o livro, mas já li sobre a Ellen White, foi uma das fundadoras da Igreja Adventista.
Beijos, Deus abençoe.